31 outubro 2012

Natura

Olá! Para homenagear a ganhadora da enquete "Qual é a melhor marca de cosméticos", eu fiz uma seleção dos melhores produtos da Natura.

Kit Maquiagem da linha Aquarela da Natura photo
A coleção Aquarela está super aprovada (por mim) e é simplesmente maravilhosa. 
#EuTenho!


Dica dos melhores e mais vendidos perfumes da Natura
Essa coleção de perfumes é simplesmente perfeita! Eu tenho um deles (aroma de pêra) e é maravilhoso.

Esses lápis de boca (lindos!) até esgotaram dos estoques da Natura, depois de alguns dias de venda. #TodasAmam!

 Una, uma coleção recente, mas várias pessoas dizem que é tudo de bom!
Sampoos e condicionadores Plant. De alta qualidade, em diversas fragrâncias que diminuem a queda de cabelo. 

Ótimos cremes da TodoDia, óleos e hidratantes de banho que deixam sua pele como bumbum de neném super macia. #TmbTenhoEsse!
Bom, se eu for colocar todos os produtos da Natura aqui, vocês vão ficar lendo essa postagem até o ano que vem! Espero que tenham gostado os produtos que eu coloquei aí, porque alguns são os que eu mais gosto!

Nenhum comentário: