11 dezembro 2012

Livros perfeitos

Eu amo ler livros... Não sei se vocês gostam, mas ler é uma coisa muito boa e nos trás muitos conhecimentos, além de que podemos escolher ótimas histórias, porque o que não falta por aí é livro! Hoje eu vim mostrar os 3 livros que estão na minha lista de compras de 2013:


Todas as coisas que eu já fiz - R$ 45,00

O chocolate, o celular e a cafeína são proibidos. Nova York perdeu o status de cidade legal e está super pobre e perigosa. O ano em que se passa o livro é 2083 e Anya Balanchine, filha de um mafioso morto que chefiava uma fábrica de chocolate e outras coisas ilegais, tenta ir vivendo. E ela ainda é acusada de matar o ex-namorado com uma barra de chocolate envenenada.







Adormecida - R$ 15,00

Rose Fitzroy dormiu profundamente por décadas. Esquecida em um porão por mais de 60 anos,ela foi tratada como desaparecida enquanto os anos passavam. Despertada por um encanto, descobriu-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.

Ela descobre que seus pais estão mortos e o rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma lembrança. O planeta se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que tem de assumir seu lugar nos negócios.
Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa. Ela até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro






Vaclav & Lena -  R$ 30,00


Vaclav e Lena se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês no Brooklyn. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num truque de mágica. Durante  sete anos, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu. 







Espero que vocês gostem dessas dicas, e comprem os livros que vocês acharam mais interessantes! Eu vou comprar os três, e ler. O que eu mais gostar eu faço resenha aqui no blog! Obs: Os três livros juntos custam R$ 76,00, e estão disponíveis em diversas livrarias. (Saraiva, Nobel...)

Nenhum comentário: